Gláucio Libório recebe o prêmio 100 mais influentes da Saúde

16/03/2018

Homenagem aconteceu em São Paulo, durante a SAHE

 


Pela segunda vez, o presidente do Conselho de Administração do Instituto Ética Saúde, Gláucio Pegurin Libório, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes da Saúde. Em 2018, a homenagem foi na categoria “Boas Práticas e Compliance”. A premiação aconteceu durante a SAHE - South America Health Exhibition, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, no dia 15 de março.

Conhecido como o “Oscar da Saúde”, esse prêmio é uma das principais homenagens do setor aqueles que fazem a diferença na Saúde. Libório comemorou o reconhecimento. “O IES é a construção de uma fortaleza e nosso trabalho é sedimentar a integração de todos os participantes do setor de saúde para a readequação do mercado. Por isso, ser eleito entre os 100 Mais Influentes da Saúde em 2017 é uma grande honra e responsabilidade. Aprendemos que, na verdade, a mudança tem que ser cultural, o que é mais efetivo. Somente juntos poderemos nos orgulhar de atuar num setor mais íntegro e transparente. Precisamos agir e estamos fazendo isso”, declarou.

O prêmio é dividido em 20 categorias que abrangem todos os segmentos de Saúde, como Qualidade e Segurança, Sustentabilidade, Entidades Setoriais, Saúde Suplementar, Indústria, entre outras. Cada categoria homenageou cinco executivos, escolhidos a partir de dois pilares: votação do público pelo site e análise de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, que promove o evento há seis anos.

Em 2016, Gláucio Pegurin Libório foi homenageado como presidente da ABRAIDI, na categoria “Associação”.

 

Galeria de Fotos