IES se reúne com associada norte-americana, NuVasive, em São Paulo

28/05/2018

A empresa apresentou seus projetos globais para a área de compliance

 


Na última sexta-feira (25), o presidente do Conselho de Administração do Instituto Ética Saúde, Gláucio Pegurin Libório, e o diretor executivo do IES, Carlos Eduardo Gouvêa, se reuniram, em São Paulo, com representantes da NuVasive, empresa norte-americana associada ao IES. Participaram da reunião o diretor da NuVasive no Brasil e vice-presidente do IES, Eduardo Winston; o Leader Global Risk & Integrity, Michael Loffredo; e a Analyst Global Risk & Integrity, Samantha Ahern.

Durante o encontro, Loffredo apresentou os projetos globais da empresa para a área de compliance e as ações que estão sendo realizadas junto à Medical Devices Manufacturers Association - MDMA. Os participantes definiram que o objetivo agora é buscar maior alinhamento com as atividades que já foram feitas, a fim de garantir uma interação cada vez mais ampla.

“A ocasião propiciou uma aproximação com a associada NuVasive, que pôde conhecer as atividades e resultados dos trabalhos do Instituto com mais detalhes”, frisou Gouvêa. Em agosto, o Instituto Ética Saúde fará uma apresentação formal do IES, aos demais associados globais da associação, na sede da MDMA, em Washington, DC.

 

Galeria de Fotos