Transparência e Ética foram temas de Congresso para gestores executivos, em São Paulo

06/07/2018

“Precisamos escrever uma nova página na história do país em relação à corrupção e ao compliance”, afirmou o presidente do IES no evento

 


O presidente do IES, Gláucio Pegurin Libório, coordenou um debate sobre transparência e ética, no 1º Congresso Brasileiro de Gestores Executivos, Colaboradores e Voluntários de Associações – Cogea. O evento aconteceu no dia 02 de julho, no auditório da Fecomercio, em São Paulo.

“O Brasil vive um momento importante com a Lava Jato e precisamos escrever uma nova página na história do país em relação à corrupção e ao compliance”, afirmou Libório, ao abrir o debate que teve a participação do advogado especializado em compliance, Giovanni Saavedra; da representante da Interfarma, Maria José Delgado; de César Almeida, da TAO Assessoria; e Fernando Palauso, da MCI.

Antes das perguntas da plateia, o presidente do IES destacou que “O IES possui um Conselho de Ética, um Canal de Denúncias, punições severas, advertências e encaminhamento de casos aos órgãos públicos para aqueles que não cumprem o acordo setorial firmado”. 

Galeria de Fotos