IES integrará o Comitê de Ética e Compliance da SAHE

17/08/2018

Glaucio Libório representará o Instituto Ética Saúde, ao lado de grandes especialistas do setor

 


O presidente do Comitê de Ética e Compliance da South America Health Exhibition - SAHE 2019, Felipe Kietzmann, acaba de oficializar o convite ao presidente do Conselho de Administração do Instituto Ética Saúde - IES, Gláucio Pegurin Libório, para compor e participar das discussões do Comitê de Ética e Compliance da SAHE 2019.

O Comitê será responsável por preparar um dia inteiro de atividades, com exposições, mesas-redondas, debates e seleção de convidados sobre o tema, durante o evento que será de 12 a 14 de março de 2019, no Centro de Evento Pró Magno, em São Paulo. Todo o trabalho terá o apoio e suporte do Grupo Mídia, que é organizador da feira.

“Estou bastante feliz por saber que as temáticas da transparência, boa reputação, ética e compliance conquistaram um espaço sem precedentes, no setor de saúde. Todo grande evento do segmento, atualmente, não pode mais deixar essas discussões de lado”, comemora Gláucio Libório. Ele lembra quando o Ética Saúde era um projeto de acordo setorial o quanto a temática era vista apenas como uma utopia distante. “Hoje é uma realidade sem a qual ninguém mais sobrevive. A sociedade cobra, principalmente de nós que atuamos com a saúde, atitudes transparentes e éticas”, completa Libório.

Para Felipe Kietzmann, o grupo de especialistas em Ética e Compliance se reunirá com regularidade para as definições dos temas, palestrantes e atividades. “Tenho certeza que juntos proporcionaremos conteúdo de qualidade para o nosso público”, completa Kietzmann. O primeiro encontro do Comitê de Ética e Compliance da SAHE 2019 será no dia 21 de agosto, em São Paulo.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no https://sahe.grupomidia.com/

Galeria de Fotos