IES estreita relacionamentos com instituições para novas parcerias

01/11/2018

Reuniões com IBROSS e Observatório Social do Brasil marcaram as últimas semanas de outubro

O Instituto Ética Saúde,  com o objetivo  de novas parcerias com entidades que procuram expandir a cultura ética nos diversos setores da sociedade, esteve em reuniões com representantes do Ibross Saúde, no dia 26 de outubro, e do Observatório Social do Brasil, no dia 30 do mesmo mês. Nos encontros, o IES iniciou tratativas com as respectivas instituições com intuito de estreitar laços e ações.
Os representantes do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde - Ibross, Edmilson Damasceno dos Santos, Cesar Augusto de Oliveira Paim, Nacime Mansur e Helton Zuccon, visitaram o Instituto Ética Saúde acompanhados por Gustavo Lucena, da Deloitte e foram recebidos por Gláucio Libório e Carlos Eduardo Gouvêa, presidente e diretor executivo do IES, respectivamente. O encontro teve como objetivo a troca de informações para um maior conhecimento das atividades de cada entidade e a identificação de projetos e ações de interesses mútuos, em prol do aprimoramento das práticas Éticas e de Compliance na saúde.
A presidente do Observatório Social do Brasil, Tatiana Bastos, recebeu Gláucio Libório na sede do Observatório Social do Brasil, no Rio de Janeiro. No encontro foram discutidos caminhos para unir as forças das duas instituições para a realização de ações e projetos em prol do aprimoramento da Ética e do Compliance no segmento saúde do Brasil.
 

Galeria de Fotos