Gláucio Libório palestrou sobre os desafios do compliance durante reunião realizada pela B. Braun e Instituto Ethos, em São Paulo

29/11/2018

Presidente do IES defende reconhecimento de organizações que se esforçam para manter práticas íntegras no mercado.

No dia 23 de novembro, o presidente do Conselho de Administração do IES, Gláucio Pegurin Libório, participou da reunião Integridade dos Distribuidores B. Braun - uma parceria entre o Instituto Ethos e os Laboratórios B.Braun para auxiliar as empresas na implementação de medidas de compliance junto aos seus distribuidores, fornecedores, clientes e parceiros de negócio. A iniciativa também visa identificar e tratar de forma conjunta os desafios do setor de saúde e reconhecer as melhores práticas para promoção da integridade e combate à corrupção.
Durante a reunião, Libório apresentou uma atualização das atividades do Instituto Ética Saúde e conversou com os participantes sobre os principais impactos  e dificuldades do processo de implantação de políticas de compliance nas empresas. Para ele, um dos grandes pontos a serem trabalhados é o reconhecimento das organizações que se esforçam para manter práticas íntegras no mercado.
 

Galeria de Fotos