QualIES é destaque das reuniões regionais

29/04/2019
Encontros são realizados em parceria com empresas de auditoria que participam do programa recém-lançado pelo Instituto Ética Saúde
 

      O presidente do Conselho de Administração, Gláucio Pegurin Libório, e o diretor executivo, Carlos Eduardo Gouvêa, iniciaram pelo Rio de Janeiro a série de reuniões regionais que o Instituto Ética Saúde vai realizar ao longo do ano para compartilhar com os associados as ações e os projetos em 2019. 
 
      O evento aconteceu no dia 16 de abril, na sede da Deloitte, e contou com a presença da Risk Advisory Manager, Fabiana Mello, que abriu o encontro. A empresa de auditoria é uma das homologadas para aplicar o programa QualIES, que avalia o nível de maturidade de Sistemas de Integridade de suas associadas. 
 
      A segunda reunião regional foi no dia 26, no auditório do edifício onde fica a sede KPMG em Porto Alegre e contou com a presença do diretor executivo, Carlos Eduardo Gouvêa, e do diretor técnico, Sérgio Madeira. A convidada para falar sobre o QualIES foi a Managing Director, KPMG Risk & Consulting, Fernanda Flores. 
 
  Os encontros são uma oportunidade dos representantes das associadas conversarem com o presidente do Conselho de Administração, Gláucio Pegurin Libório, e com o diretor executivo, Carlos Eduardo Gouvêa, sobre o QualIES e o Programa de Compliance à distância, via Educasus. 
 
      Este ano, o Instituto Ética Saúde vai promover o 1º Seminário Anual e a campanha de sensibilização “Ética não é moda. Ética é Saúde!” e conta com a contribuição de todos para elaborar uma programação robusta e interessante. 
 
 

Galeria de Fotos