QualIES é reconhecido internacionalmente

06/05/2019
Programa será tema de palestra em Paris, durante a Conferência Global de Compliance em Dispositivos Médicos 2019
 

      O diretor executivo do Instituto Ética Saúde, Carlos Eduardo Gouvêa, foi convidado a apresentar o QualIES – programa de avaliação do nível de maturidade de Sistemas de Integridade das associadas do IES, recém lançado no Brasil – na Conferência Global de Compliance em Dispositivos Médicos, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de maio, em Paris. 
 
      “Vamos divulgar o projeto em duas reuniões diferentes, no encontro das entidades que representam o setor de saúde do mundo todo e na sessão Ask the Expert (Pergunte ao Especialista). O programa em si já é considerado um benchmark para o setor, pois estabelece padrões que são reconhecidos e aceitos por todos os diferentes elos da cadeia de saúde e a oportunidade de apresentá-lo em um evento deste porte acaba por acelerar a sua adoção”, comemora Gouvêa.
 
      A Conferência anual é organizada pela MedTech Europe e AdvaMed e reúne representantes da saúde de todo o mundo para compartilhar ideias, experiências e soluções inovadoras de conformidade na área de tecnologia médica. “Estar em um evento desta magnitude e ter a oportunidade de apresentar um programa tão estratégico e importante na luta pela ética e transparência no setor da saúde no Brasil nos deixa ainda mais confiantes de que estamos no caminho certo”, finaliza Carlos Eduardo Gouvêa.
 

Galeria de Fotos