Reuniões Regionais do IES são realizadas com muita interação das associadas e troca de informações

30/05/2019
Encontros são oportunidade dos representantes das associadas conhecerem mais sobre o QualIES e o Programa de Compliance à distância, via Educasus, entre outros projetos do Instituto
 

No mês de maio, o Instituto Ética Saúde promoveu três reuniões regionais, sempre com o apoio das empresas de auditoria homologadas para aplicar o programa QualIES, que avalia o nível de maturidade de Sistemas de Integridade de suas associadas. 
 
No dia 06, o encontro foi na sede da Deloitte, em Recife, com Diego Hudson representando a empresa. O presidente do IES, Gláucio Pegurin Libório, e o diretor executivo, Carlos Eduardo Gouvêa, compartilharam com os associados as ações e os projetos do IES para 2019. O encontro também contou com a participação da Santa Casa de Misericórdia de Recife. 
 
O Hospital Santa Izabel, em Salvador, recebeu, em 07 de maio, Libório, Gouvêa e as associadas para o encontro. A reunião ocorreu no Auditório Jorge Figueira e também contou com a participação de Patrícia Alcântara, representante da Santa Casa da Bahia.
 
E no dia 28, a reunião foi em Belo Horizonte, com a participação de distribuidores, hospitais e dos representantes da Grand Thornton, Daniel Menezes Vieira, Cláudio Castro e Cleber Barros. “Foi uma troca de informações excelente, onde pudemos conhecer melhor a realidade local, com a interação dos representantes das associadas e posterior discussão de projetos futuros e ações conjuntas para a quebra de paradigma”, relatou o diretor executivo do IES, Carlos Eduardo Gouvêa, que conduziu a reunião ao lado de Gláucio Pegurin Libório.  
 
A agenda completa está no site www.eticasaude.org.br. 
 

Galeria de Fotos