Mais de 100 pessoas participam de Reuniões Regionais, no primeiro semestre

18/06/2019
No mês de junho, foram realizados encontros em Brasília e Fortaleza
 

As reuniões regionais promovidas pelo Instituto Ética Saúde nos meses de abril, maio e junho foram um sucesso. Ao todo, mais de 100 representantes de associadas participaram dos encontros, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). 
 
O Instituto teve o apoio das empresas de auditoria avaliadoras do programa QualIES, que  classificam  o nível de maturidade de Sistemas de Integridade das associadas, e também do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (IBROSS), integrante do Conselho Consultivo, para realizar a série de reuniões. 
 
“Estes encontros nos enriquecem, porque podemos estar mais perto dos associados e entender melhor a realidade de cada região/cidade. Ao mesmo tempo em que eles podem tirar dúvidas sobre temas diversos relacionados a práticas de mercado, no que diz respeito ao compliance. Além disso, é uma oportunidade para detalharmos os projetos do Instituto, como o QualIES e o Programa de Educação em Compliance, via EducaSus”, conta o assessor de Relações Institucionais do Instituto, Carlos Eduardo Gouvêa.
 
As reuniões do segundo semestre começam por Curitiba, agendada para 15 de agosto. 
 
 
 
Legenda foto 02: A Reunião Regional do Instituto Ética Saúde em Brasília foi na sede do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal, em 13 de junho

Galeria de Fotos