Curitiba recebe Instituto Ética Saúde, em reunião regional

19/08/2019
No primeiro semestre mais de 100 associados participaram dos encontros em sete cidades
 

Os associados do Instituto Ética Saúde do Paraná e Santa Catarina receberam o presidente do Conselho de Administração, Gláucio Pegurin Libório, e o assessor de Relações Institucionais do IES, Carlos Eduardo Gouvêa, nesta quinta-feira (15/08), no escritório da Ernst & Young (EY), uma das empresas homologadas para aplicar o programa QualIES. Patrícia Miguel, sócia da EY, e Cassiano Vaz, Gerente de “Assurance”, também estiveram presentes. 
 
Durante o encontro, alguns distribuidores pediram um esforço regional para disseminar as conquistas do Instituto, através de eventos conjuntos com entidades representativas de outros segmentos da saúde, como hospitais e operadoras de planos de saúde.
 
O Summit, que será realizado em novembro, em São Paulo, o Programa QualIES e o Programa de Educação em Compliance, via EducaSus, também foram pauta do encontro. 
 
No primeiro semestre, as reuniões regionais reuniram mais de 100 representantes de associadas, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). 
 

Galeria de Fotos