Subprocurador geral da república, Antonio Fonseca, dá palestra em associada do IES, em Brasília

24/09/2019

“Fazer o que é certo deve ser a preocupação de todas as pessoas conscientes do seu papel, na vida familiar, profissional e em sociedade”, defendeu


O integrante do Conselho de Ética do Instituto Ética Saúde e Subprocurador Geral da República, Antonio Fonseca, deu palestra sobre compliance em evento promovido pela associada Medicato - distribuidora de material médico-hospitalar, no dia 19 de setembro, em Brasília. O evento – organizado pela Compliance Officer, Poliana Oliveira – contou com a presença de mais de 50 colaboradores da empresa.

O conselheiro discorreu sobre o papel do IES, sua governança e atuação. Ele também abordou a importância da ética e integridade no impulsionamento da cultura do fazer o que é certo no mercado de dispositivos médicos e no setor de healthcare como um todo.

Antonio Fonseca parabenizou a iniciativa da Medicato. “O sentido de pertencer a uma organização íntegra é cada vez mais valorizado no mundo moderno”, enfatizou o palestrante.

“Fazer o que é certo deve ser a preocupação de todas as pessoas conscientes do seu papel, na vida familiar, profissional e em sociedade. Pelos pequenos gestos, o trabalhador pode fazer a diferença na empresa. Tudo isso faz parte do mundo do compliance que o Instituto Ética Saúde busca construir como um Trim Tab a mover o grande transatlântico da cultura da integridade”, finalizou Fonseca.

 
 
 
 

Galeria de Fotos