Instituto Ética Saúde é parceiro da FGV em projeto de formação profissional

27/10/2020

Iniciativa com foco nas escolas de medicina visa construir uma cultura de integridade, oferecendo materiais educacionais gratuitos


No dia 26 de outubro, o executivo de Relações Institucionais do Instituto Ética Saúde, Carlos Eduardo Gouvêa, participou do 4º Encontro “Iniciativa Compliance na Formação do Profissional de Saúde”, promovido pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP). 
 
A Iniciativa visa construir uma cultura de integridade, com a disponibilização de materiais educacionais sobre compliance para serem integrados aos currículos das escolas de medicina do país. Esses módulos educacionais, voltados ao estudo da transparência, anticorrupção e compliance, serão disponibilizados gratuitamente nos sites do FGVethics e do FGVsaúde, como bem público acessível a toda sociedade. 
 
“Enfatizei o papel do Instituto Ética Saúde na formação dos profissionais, ressaltando a nossa importância como agente de transformação cultural”, conta Carlos Eduardo Gouvêa.

Galeria de Fotos