Setor de agronegócio se inspira em autorregulação do IES

16/09/2021
Modelo de atuação contra a corrupção na Saúde já foi exemplo também para os setores de Limpeza Pública e Engenharia e Construção
 

O modelo de autorregulação do Instituto Ética Saúde foi referência para o setor de Agronegócio, em evento promovido pelo Pacto Global Brasil, no dia 15 de setembro. O assessor de Relações Institucionais, Carlos Eduardo Gouvêa, representou o IES e respondeu as dúvidas dos representantes de empresas no 3º Fórum de Discussão - Ações Coletivas Anticorrupção. 
 
“Tem sido importante compartilhar a experiência do Instituto com outras iniciativas. Muitas das respostas que temos descoberto com a evolução aqui na área da saúde acabam adiantando o caminho trilhado por outros segmentos”, afirmou Gouvêa.
 
O executivo explicou os pilares do IES e destacou a magnitude do Conselho Consultivo. “É a partir dele que conseguimos ter a sensibilidade adequada no mercado, a rapidez na evolução para combater as condutas irregulares e gerar engajamento de fato. Reunir tantas entidades que representam à pluralidade da saúde é, sem dúvida, a nossa força motriz principal e norteadora”, disse.
 
Carlos Eduardo Gouvêa já participou de eventos para os grupos de trabalho de Limpeza Pública e de Infraestrutura, dentre outros. 
 

Galeria de Fotos