Plataforma de Educação e Compliance exclusiva para associados já está no ar

25/10/2021
Módulos gratuitos sobre LGPD, Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Terrorismo, Lei Anticorrupção, Agressões Morais e Sexuais e Conflitos de Interesses estão liberados
 

Os colaboradores diretos das empresas associadas ao Instituto Ética Saúde já podem usufruir da Plataforma de Educação e Compliance IES que acaba de ser lançada. O primeiro programa, em parceria com a ICTS Protivity, totalmente gratuito, denominado ‘Kit Essencial de Compliance’, tem 06 módulos de estudo: 
 
  • Leis de Proteção e Privacidade de Dados Pessoais – LGPD e GDPR;
  • Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Terrorismo;
  • Lei Anticorrupção Brasileira;
  • Agressões Morais no Ambiente de Trabalho;
  • Agressões Sexuais no Ambiente de Trabalho;
  • Conflitos de Interesses.
 
“O lançamento da Plataforma de Educação e Compliance IES está alinhado aos objetivos e metas 2021 do Instituto Ética Saúde e esperamos que seja uma ferramenta útil para as empresas associadas na busca contínua para o aprimoramento e fortalecimento das suas diretrizes éticas e dos seus sistemas de integridade e compliance”, afirma o presidente do Conselho de Administração, Eduardo Winston Silva.
 
Cada associado pode inscrever, por meio do Portal do Associado, até 50 colaboradores por módulo e não há limite de módulos por participante. Há um texto introdutório de orientações e uma descrição sobre cada conteúdo, dentro da plataforma, para melhor entendimento dos temas. “As inscrições devem ser feitas pelos representantes legais das empresas ou pelos responsáveis por Compliance. O conteúdo será liberado diretamente para os e-mails cadastrados e, ao concluir os conteúdos de aprendizagem definidos, os alunos recebem certificado de conclusão. A plataforma de cursos permite flexibilidade e mobilidade, pois pode ser acessada tanto em computadores quanto em dispositivos mobile (smartphones e/ou tablets)”, explica o assessor de Compliance do IES, Marlon Franco.
 

 

Galeria de Fotos