Instituto cria Certidão Eletrônica de Ética para associados

15/12/2021

Documento traz mais transparência e segurança ao mercado de dispositivos médicos


O Instituto Ética Saúde informatizou a emissão de certidão de filiação e todos os associados em dia com o cumprimento de suas obrigações estatutárias já podem adquiri-la. O documento precisa ser emitido pelos representantes legais ou responsáveis por Compliance cadastrados no sistema do IES, quando e quantas vezes forem necessárias. 
 
A Certidão será disponibilizada em PDF, com prazo de validade de 90 dias, com chave de validação e QR Code, para que qualquer entidade do setor possa verificar, com muita rapidez, sua veracidade dentro do banco de dados do Instituto.
 
“O documento traz mais transparência e segurança ao mercado de dispositivos médicos. É importante que todos os associados divulguem sua certidão, que os credencia como empresas que seguem os princípios éticos e de integridade no setor Saúde. Sem dúvida é um diferencial”, afirma o presidente do Conselho de Administração, Eduardo Winston.
 
Dentro do Portal do Associado, há mais orientações sobre como proceder para a emissão da Certidão Eletrônica.
Basta acessá-lo, através do site do Instituto, ou pelo link do Portal, entraando com login e senha, e clicar no botão “Certidão Eletrônica”.
 
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail eticasaude@eticasaude.org.br ou telefone (11) 9 6180 2675.
 

Galeria de Fotos