IES e FGVethics têm Acordo de Cooperação para que a educação seja ferramenta de mudança comportamental
Os centros de estudos FGVethics e FGVsaúde promoveram o Compliace4Health, entre os dias 12 e 20 de julho, com apoio do Instituto Ética Saúde. O objetivo foi trazer, de forma inovadora, conteúdo especializado sobre temas essenciais como corrupção e anticorrupção, compliance e cultura organizacional, a fim de promover uma prática ética e transparente no setor de Saúde.
O programa, assim como na versão anterior, foi desenvolvido a várias mãos para docentes de escolas de medicina e tem o foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 (ODS) das Nações Unidas, visando atender as metas estabelecidas no ODS16, por meio de módulos de ensino de nível superior.
“Reforcei o compromisso existente entre o IES e o FGVethics, através de seu Acordo de Cooperação, de usar a educação como uma das principais ferramentas de mudança comportamental na busca de um ambiente mais ético e íntegro na Saúde”, afirma o diretor de Relações Institucionais do Instituto Ética Saúde, Carlos Eduardo Gouvêa.
Compartilhe