Acesse https://www.eticasaude.org.br/Governanca/Resolucoes e saiba quais foram as deliberações de 2019

">

Conselho de Administração disponibiliza resoluções e comunicado, no site do Instituto

Data de Publicação: 11/07/2019
O Instituto Ética Saúde disponibiliza no site as resoluções e comunicado referentes aos projetos em andamento. Os documentos estabelecem as diretrizes do Programa implementado QualIES  com informações detalhadas.

A Resolução n°001 estabelece o Programa QualIES, que avalia o nível de maturidade de Sistemas de Integridade das associadas.

A Resolução n°002 detalha informações sobre a emissão da Certidão de associação emitida pelo IES, que conterá a situação atual do associado junto ao Instituto, no que se refere às suas obrigações estatutárias, incluindo seus deveres de Compliance, e a data de associação ao Instituto. Também deverá constar o resultado do QualIES para as empresas associadas que participarem do programa e solicitarem a sua comprovação pelo IES.

O comunicado 01 ratifica o acordo de cooperação técnica firmado com as empresas avaliadoras e as orienta sobre a emissão de relatório de Diagnóstico para o Programa QualIES.