O Instituto Ética Saúde apresentou as parcerias e projetos. Relação entre distribuidores e operadoras de saúde, a retenção de pagamentos e o poder de negociação entre os envolvidos também pautaram o encontro
O diretor Executivo do Instituto Ética Saúde, Filipe Venturini Signorelli, foi recebido na sede administrativa da Biomedical, em Belo Horizonte, no dia 24 de outubro, em uma das ações de comemoração de 40 anos da empresa, que é associada do IES. Foram abordados assuntos relacionados aos programas de integridade, os riscos da área da saúde e o desejo contínuo na regulamentação entre todos os players da cadeia.
Representando o Conselho de Administração da Biomedical, Luiz Felipe Machado, falou sobre a relação entre distribuidores e operadoras de saúde, a retenção de pagamentos e o poder de negociação entre os envolvidos. Relatou ainda o objetivo maior da empresa, que é trazer novas tecnologias que vão beneficiar o paciente.
O Compliance Officer da empresa, Franklin Delano Rodrigues Junior, apresentou o programa de integridade da Biomedical, dizendo que o maior objetivo é o aculturamento entre todos, na criação de uma relação transparente, respeitosa e ética. Fez menção sobre o que acredita mover “a cultura ética na empresa, que vai além do exemplo do topo, mas o exemplo em todos os níveis da empresa, da postura e conduta que devemos adotar na vida profissional e pessoal. A ética é para a vida!”, salientou.
Filipe Venturini apresentou as inovações, parcerias e projetos do Instituto Ética Saúde, que vem se destacando cada vez mais no cenário nacional e internacional sendo referência na iniciativa de autorregulação e controle social no setor da saúde.
O presidente do Conselho da Biomedical, Marcos Tadeu Machado, que também é diretor do Conselho de Administração e um dos fundadores do IES, esteve em agenda paralela em trabalhos para disseminar os programas de integridade da companhia.
Compartilhe