“Os associados do IES são os pontos primordiais nas relações comerciais que acontecem nos mais diversos locais do Brasil, portanto nosso principal termômetro”, afirmou o diretor executivo
 
">

Reuniões Regionais fomentam mais influência dos associados nas ações do IES


Data de Publicação: 26/06/2023
Reuniões Regionais fomentam mais influência dos associados nas ações do IES
O Instituto Ética Saúde promoveu, entre os dias 20 e 23 de junho, uma série de reuniões com os associados das cinco regiões do país, com o tema: ‘Saúde Sustentável – O associado e sua influência nas ações por uma saúde ética e íntegra’. “Os associados do IES são os pontos primordiais nas relações comerciais que acontecem nos mais diversos locais do Brasil, portanto nosso principal termômetro. Pudemos entender como estas relações estão acontecendo, para que possamos agir junto ao Estado e aos entes associativos, sempre visando a sustentabilidade da cadeia e a segurança do paciente”, explica o diretor executivo, Filipe Venturini Signorelli, que conduziu os encontros ao lado do assessor de compliance, Marlon Franco.
 
Foram apresentadas as principais atividades desenvolvidas pelo IES, nos últimos meses, com destaque para os novos integrantes do Conselho Consultivo, que agora totalizam 30; para a agenda de sensibilização, com eventos importantes como a Semana da Ética; e a ampliação do Marco de Consenso. 
 
Os associados podem contribuir por meio da manutenção constante de apontamentos da vivência no mercado: indicadores de irregularidades; divulgação dos trabalhos do IES - link no site como empresa aderente; divulgação e aplicações das instruções normativas; produção de material para o blog Ética é Saúde; aproveitamento das ferramentas oferecidas pelo IES: capacitações dos colaboradores; participação nos Grupos de Trabalho; patrocínio de eventos e projetos do IES para reforçar o compromisso da sua marca com a ética na saúde;  sugestões de ações que possam ser implementadas (necessidades práticas).
 
O diretor executivo do IES deu detalhes sobre o Grupo de Autorregulação, que já está em execução, e depois abriu para comentários e considerações dos participantes.
 

Compartilhe

Voltar para o topo