Ética Saúde é referência para outros setores

04/07/2019

Empresas de Engenharia e Construção criam grupo de Ação Coletiva pela Integridade

 


      O assessor de Relações Institucionais do IES, Carlos Eduardo Gouvêa, apresentou, no dia 02 de julho, na sede do Instituto Ethos, em São Paulo, o modelo de autorregulação do Instituto Ética Saúde para representantes de empresas de Engenharia e Construção, que criaram o grupo Ação Coletiva pela Integridade. 
 
      Gouvêa explicou a criação do Instituto, quais foram os maiores desafios e como eles foram superados, a composição atual e as iniciativas que já deram certo e as que estão em andamento. “É um grande prazer poder compartilhar nossa experiência de sucesso com outros segmentos da economia, em um momento em que todos estão se mobilizando para depurar o país”, afirmou. 
 
      Participam desta iniciativa empresas como OAS, OEC, Votorantim, Promon Engenharia, MRV Engenharia, CBIC, BRZ Engenharia, Andrade Gutierrez, Camargo Correa Infra, Paulitec, MIP Engenharia, Construtora Barbosa Mello, Grupo Agis, BRF, BRZ Engenharia, Queiroz Galvão, SINICON e UTC Participações, além do próprio Ethos e do Pacto Global da ONU. 

Galeria de Fotos