Ações para 2020 são desenhadas em série de reuniões na sede do Instituto Ética Saúde, em São Paulo

18/10/2019

Participaram a ABIMED, ABIIS, ABIMO, ABRAIDI, CBDL, ABRAMED, ANAHP, FEHOSP, FEHOESP, IBROSS, Unidas SP e Unidas Nacional, SBOT, SBCCV, SBPC-ML e CBCTBMF


O Instituto Ética Saúde promoveu três dias de encontros, na sede de São Paulo, em 1º, 2 e 16 de outubro, com as entidades representes da indústria de produtos pra saúde; as ligadas aos hospitais e planos de saúde; e entidades de especialidades. Os temas discutidos foram o Ética Saúde Summit 2019, que será realizado em 07 de novembro, e as ações para 2020. 
 
“O Conselho Consultivo ajuda a dar as diretrizes do IES, por isso, é importante o forte engajamento de todos vocês, com contribuições diretas e indiretas”, convidou o presidente do Conselho de Administração do Instituto Ética Saúde, Gláucio Pegurin Libório.
 
O assessor de Relações Institucionais, Carlos Eduardo Gouvêa, reforçou que todos os integrantes do Conselho Consultivo incentivem o uso do Canal de Denúncias do IES para seus associados. “Esta é uma ferramenta muito importante nesta nossa luta pela transparência no setor da saúde. As denúncias serão tratadas por um Conselho de Ética totalmente independente”, destacou. 
 
Participaram a ABIMED, ABIIS, ABIMO, ABRAIDI, CBDL, ABRAMED, ANAHP, FEHOSP, FEHOESP, IBROSS, Unidas SP e Unidas Nacional, CBCTBMF, SBOT, SBCCV e SBPC-ML.  
 

Galeria de Fotos