Conselho de Ética discute aprimoramentos no Questionário de Autoavaliação, Certidão Eletrônica e Canal de Denúncias

24/02/2022
Prof. Dr. Celso Grisi segue no cargo de presidente do Conselho, em 2022
 

 


A primeira reunião do ano do Conselho de Ética do Instituto Ética Saúde, no dia 21 de fevereiro, marcou a recondução, para o mandato 2022-2024, de Antonio Fonseca, Celso Grisi e Edson Vismona. Grisi seguirá no cargo de presidente. 
 
Na abertura, a vice-presidente do Conselho de Administração, Patrícia Braile, enfatizou que “continuar com vocês torna a nossa jornada mais segura, para que juntos possamos fazer a nossa pequena parte na construção do nosso Brasil, que tanto merece ser um país melhor. O trabalho de vocês dignifica o nosso Instituto e a nossa existência como pessoa”.
 
O executivo de Relações Institucionais, Carlos Eduardo Gouvêa, apresentou os resultados do Plano Estratégico do Instituto, relacionados às metas de 2021 e as propostas para 2022. Destacou e agradeceu as contribuições do Conselho de Ética, as quais têm sido valiosas para a realização e aprimoramento do trabalho do Ética Saúde. 
 
Na segunda parte da reunião, exclusiva do Conselho de Ética, foram discutidos, com mais detalhes, algumas questões relacionadas ao Questionário de Autoavaliação, Certidão Eletrônica e Canal de Denúncias, para os quais os Conselheiros de Ética apresentaram propostas para avanços dos resultados alcançados. 
 

Galeria de Fotos