A parceria é a possibilidade do encontro de instituições que acreditam e trabalham para a construção de um Brasil melhor, mais justo e mais igualitário

">

Instituto Ética Saúde anuncia Acordo de Cooperação com o Instituto Capitalismo Consciente


Data de Publicação: 19/05/2021
Instituto Ética Saúde anuncia Acordo de Cooperação com o  Instituto Capitalismo Consciente
Nos próximos dias, representantes do Instituto Ética Saúde e do Instituto Capitalismo Consciente vão estabelecer as principais linhas de ação que podem ser trabalhadas conjuntamente, para a assinatura de um Acordo de Cooperação.
 
Uma primeira reunião foi realizada, no dia 18 de maio, com a participação da vice-presidente, Patrícia Braile, do executivo de Relações Institucionais, Carlos Eduardo Gouvêa e da secretária executiva, Cibele Martins, pelo IES; e da diretora de Operações, Daniela Garcia, e da gerente de Operações e Associações, Juliana Toledo, representantes do Instituto Capitalismo Consciente. O objetivo foi unir esforços, no sentido de contribuir para a transformação da sociedade brasileira, na direção de caminhos com base em práticas empresariais mais éticas e conscientes.  
 
O propósito do Instituto Capitalismo Consciente é ajudar a transformar o jeito de se fazer investimentos e negócios no Brasil, com base em quatro princípios: Propósito Maior (é a causa pela qual a empresa existe); Cultura Consciente (é a incorporação dos valores, princípios e práticas subjacentes ao tecido social de uma empresa); Liderança Consciente; e Orientação para Stakeholders (um negócio deve gerar diferentes valores para todas as partes interessadas).
 
“Os dois institutos são regidos pelos mesmos princípios: ética, honestidade, transparência, exemplo, entre outros. Tudo isso aliado a uma forte crença de que podemos sim mudar a forma de fazer negócios e de valorizar a dignidade humana. Um acordo de cooperação entre o Instituto Ética Saúde e o Instituto Capitalismo Consciente é a possibilidade do encontro de instituições que acreditam e trabalham sempre para a construção de um Brasil melhor, mais justo e mais igualitário”, comemora Patrícia Braile. 
 

Compartilhe

Voltar para o topo